ETEC Diadema 2021: Cursos, Inscrições, Telefone e Endereço

Estar bem preparado para o mercado de trabalho é muito importante, por isso muitas pessoas recorrem a ETEC Diadema 2021 para se profissionalizar no curso desejado. As vagas são disputadas e rapidamente preenchidas, por aqueles alunos que tirarem notas boas no Vestibulinho. Curioso para conhecer melhor a ETEC Diadema 2021? Neste artigo, entraremos em detalhes!

ETEC Diadema 2021
ETEC Diadema 2021

Conheça a ETEC Diadema

Conhecida por possuir cursos profissionalizantes de qualidade, a ETEC Diadema 2021 oferece várias opções de cursos. Cada um deles existe de acordo com a necessidade do mercado local, assim facilitando a entrada dos seus alunos no setor de trabalho.

A unidade presente na cidade chama-se Juscelino Kubitschek de Oliveira, a mesma é bem localizada e possui uma estrutura moderna. Os alunos poderão contar com salas climatizadas e devidamente equiparadas com tecnologia, além de uma biblioteca completa.

São vários laboratórios, incluindo o de informática que auxilia no desenvolvimento do aluno ao lidar com a tecnologia.

Lembre-se ➟  A grade curricular dos cursos são montadas estrategicamente, para preparar o aluno para o mercado de tralho.


Cursos e vagas abertas

São muitos os cursos da ETEC Diadema 2021, cada um deles é bem disputado e concorrido pelos candidatos. Por isso, se pretende fazer um dos cursos precisará estar bem preparado para o Vestibulinho.

Caso ainda não tenha decido qual cursos ETEC 2021 fazer, observe a lista abaixo com as opções disponíveis!

  • Administração no período da tarde, com 40 vagas;
  • Administração ETEC 2021/Noite – Com 40 vagas disponíveis;
  • Desenvolvimento de Sistemas no período da tarde, com 40 vagas abertas;
  • Desenvolvimento de Sistemas/Noite – Com 40 vagas;
  • Logística no período da noite – Com 40 vagas disponíveis.

As vagas serão preenchidas por mérito, o que significa que você precisará obter uma ótima nota na prova e superar seus concorrentes.

Os candidatos com as melhores notas, ocuparão as vagas que estão disponíveis no curso que o mesmo escolheu fazer. Para saber mais detalhes, clique aqui.


Regras de inscrição ETEC

Saiba que só poderá fazer a inscrição na instituição, aquelas pessoas que estiverem de acordo com as regras ETEC 2021. Para não ficar na dúvida se o seu perfil condiz com as exigências ou não, verifique quais as regras:

  • Poderá estudar na unidade, aquele aluno que concluiu o Ensino Médio, além disso é exigido que o mesmo apresente na unidade ETEC o certificado de conclusão;
  • Quem optou um curso do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico, precisará apresentar na unidade a declaração original.

ETEC Diadema 2021


Inscrições online ETEC Diadema 2021

Para participar das inscrições ETEC Diadema 2021, você precisará ter uma boa conexão com a internet. Porque a realização da mesma, acontece via web.

Não sabe como fazer a sua inscrição? Então confira o passo a passo abaixo, não perca essa oportunidade!

  • Primeiramente, para se inscrever no curso ETEC desejado, clique aqui;

ETEC Diadema 2021

  • Se estiver disponível, clique na opção “Iniciar inscrição”;
  • Em seguida, forneça os dados necessários e finalize.

Atenção: Ao finalizar a sua inscrição, faça a impressão do boleto que contém a taxa da prova.

É importante que o candidato entenda o pagamento, esse valor é cobrado para que o mesmo faça o Vestibulinho. Caso você esqueça de pagar ou não queira, não poderá fazer a prova ETEC 2021 e concorrer a vaga desejada.


Endereço e contato ETEC Diadema

Caso precise de algum esclarecimento ou ajuda, saiba que poderá contar com a equipe de atendimento da instituição. Observe as opções de contato ETEC Diadema 2021!

  • ETEC telefone 2021: (11) 4043-2447;
  • Endereço: Rua Guarani, 735 – Serraria. CEP 09991-060 – Diadema/SP.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Ana de Castro Alves
Expert em produção de conteúdo voltado para a web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre as provas do Vestibuinho ETEC, assim como seus assuntos, datas, dicas, cursos, método de inscrição e demais assuntos relacionados a ETEC.