Gabarito ETEC 2020: Respostas das Questões, O que Estudar

publicidade

Àqueles que realizam a prova do vestibulinho, ficam ansiosos para a divulgação do gabarito ETEC 2020. Por meio dele é possível ter uma noção de como foi se saiu na prova, e de quantas questões pode ter acertado. O gabarito ETEC 2020 é divulgado dias após a realização do vestibulinho. A seguir, saiba como conferi-lo!

Gabarito ETEC 2020
Gabarito ETEC 2020

Neste post, você irá conferir todas as informações referentes ao gabarito ETEC. Além disso, montamos um simples passo a passo explicando rapidamente como consultar o resultado da prova. 

publicidade

Continue nos acompanhando para conferir essa e outras informações sobre! 

GUIA DE CONTEÚDO

publicidade

Vestibulinho ETEC

O vestibulinho ETEC 2020 é a forma que os candidatos tem para ingressar em uma das unidades desta instituição, ou em seus cursos disponíveis.  Através dele, os estudantes realizam uma prova que possui questões diferentes para cada modalidade de ensino. 

Para a primeira série do ensino médio com curso técnico integrado, são cobradas 50 questões de diferentes matérias. Para os cursos de especialização e vagas remanescentes, a prova é composta por 30 questões com assuntos de acordo com o curso escolhido. 

Após a realização das provas, os candidatos ficam ansioso para a divulgação do gabarito ETEC 2020. Esse documento é divulgado dias após o exame, antes mesmo dos resultados com a lista de aprovados.

publicidade

Nos tópicos a seguir, saiba como acessar o gabarito da prova do vestibulinho ETEC!


Gabarito ETEC 2020 

 O gabarito ETEC 2020 é um dos documentos mais procurados por aqueles que realizaram a prova do vestibulinho. Nele, estarão todas as respostas das questões da prova de cada modalidade. 

O mesmo é divulgado dias após a realização da prova ETEC 2020. Por meio dele, é possível ter uma noção de como se saiu na prova e de quantas questões pode ter acertado. 

publicidade

É importante lembrar que o gabarito ETEC 2020 ainda não é o resultado oficial do vestibulinho. Ele serve apenas para que os candidatos veja as questões que errou e acertou na prova oficial. 


Como acessar o gabarito ETEC 2020?

Após a realização da prova, o que os candidatos mais querem é conferir o gabarito ETEC 2020 ou até mesmo os resultados. 

Mas, antes dos resultados com a lista de aprovados, a instituição divulga o gabarito das provas de cada modalidade. Para conferir é muito simples e fácil, levando apenas alguns minutos. 

publicidade

No site oficial das Escolas Técnicas é possível conferir o gabarito do ano vigente e também das edições passas, assim como também suas provas. 

Para acessar o gabarito ETEC 2020 clique aqui;

 

publicidade

Nesta página você também pode conferir provas de edições passadas, com seus respectivos gabaritos. Para isso, basta apenas clicar no ano que deseja. 


Consultar resultado da prova ETEC

Assim como já mencionamos anteriormente, primeiro a instituição divulga o gabarito ETEC 2020, que contém todas as questões com as respostas certas. 

De acordo com o calendário ETEC 2020, após a realização da prova e da divulgação do gabarito, a ETEC divulga os resultados com a lista de aprovados nas respectivas modalidades, os quais irão preencher às vagas ofertadas. 

publicidade

Os candidatos podem conferir o resultado unicamente pelo site oficial da instituição. Todo o procedimento leva apenas alguns minutos. 

A seguir, veja como verificar se você foi aprovado ou não:

  • Acesse o site → clicando aqui;

  • Nesta página do candidato, você deverá informar seu CPF e senha;
  • Após isso, clique em “Acessar”.
publicidade

Feito isso, você terá acesso a todas as informações referentes ao vestibulinho, bem como ao resultado da prova. 

Acesse e boa sorte! 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

publicidade

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

publicidade
Ana de Castro Alves
Expert em produção de conteúdo voltado para a web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre as provas do Vestibuinho ETEC, assim como seus assuntos, datas, dicas, cursos, método de inscrição e demais assuntos relacionados a ETEC.