ETEC Santos 2020: Cursos, Inscrições, Telefone e Endereço

Se você deseja se profissionalizar e ter início na sua vida profissional com qualidade, a ETEC Santos 2020 oferece esta ajuda, são mais de 15 cursos todos eles com a intenção de qualificar o estudante para o mercado de trabalho. Para mais informações sobre o ETEC Santos 2020 continue nos acompanhando para saber mais informações.

ETEC Diadema 2020
ETEC Diadema 2020

ETEC Santos 2020

A ETEC ou Escola Técnica Estadual de São paulo, tem várias unidades espalhadas por todo o estado. A ETEC Aristóteles Ferreira, que fica na cidade de Santos, tem recebido bastante atenção dos estudantes e é bastante procurada, se destacando entre as Escolas Técnicas Paulistanas

Os candidatos encontram um ambiente bastante organizado e agradável, educadores altamente qualificados, que estão sempre a disposição do aluno, instruindo-os no melhor caminho até o mercado de trabalho. Atualmente a ETEC Santos 2020 conta com mais de mil e oitocentos alunos e oferece uma vasta lista de cursos.

ETEC Santos 2020: Cursos, Inscrições, Telefone e Endereço

Todo ano é aberto um processo seletivo na ETEC Santos 2020, onde os estudantes interessados se inscrevem, e logo após, em uma data marcada, realizam a prova.

Aqueles que alcançar um bom desempenho na prova e for selecionado para as vagas, podem efetivar sua matrícula e iniciar o curso de forma totalmente gratuita.


Cursos ofertados ETEC Santos 

A lista de cursos oferecidos pela ETEC Santos é bastante diversificada, para que os alunos possam escolher o que mais se encaixa em seu perfil profissional.

Os cursos oferecidos pela ETEC Santos são:

  • Agenciamento de viagens;
  • Desenho de Construção civil;
  • Desenvolvimento de sistemas;
  • Edificações;
  • Eletrônica;
  • Eletrotécnica;
  • Ensino Médio;
  • Ensino médio com Habilitação Profissional em Automação Industrial;
  • Ensino médio com Habilitação Profissional em Edificações;
  • Ensino médio com Habilitação Profissional em Eletrônica;
  • Ensino médio com Habilitação Profissional em Programação de Jogos digitais;
  • Eventos;
  • Informática para internet;
  • Mecânica;
  • Metalurgia.


Inscrições ETEC Santos 2020

As inscrições para o ETEC Santos 2020 já foram encerradas, porém, é importante você ficar atendo para as inscrições para o ano que vem.

A primeira etapa para a inscrição, é preencher uma ficha que é disponível no site vestibulinhoetec.com.br Você fornecerá todos seus dados pessoais e indicar a ETEC, curso e período que pretende estudar.

Para a realizar a inscrição da prova, é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 30,00 reais, que deverá ser paga até o dia estabelecido pela ETEC, em dinheiro, no banco de sua preferência, mediante a apresentação do boleto impresso no momento de sua inscrição eletrônica, ou via internet.

As inscrições do processo seletivo que forem pagas de forma posterior a data de vencimento, serão automaticamente indeferidas, não havendo em hipótese alguma, a devolução da taxa de inscrição.


Vestibulinho ETEC Santos 2020

O Vestibulinho deste primeiro semestre da ETEC Santos, será realizada na unidade Aristóteles Ferreira.

No Vestibulinho, os candidatos devem responder à 50 questões com cinco alternativas que abordam temas científicos, literário, artístico, comunicação e expressão, em diversos tipos de linguagem. Todas as questões são formadas por alternativas de múltipla escolha.

Acessando o site oficial da ETEC você pode conferir provas anteriores e assim se preparar melhor para a prova, tendo acesso a todo conteúdo e formato do vestibulinho.

Clique aqui para ter acesso a provas e gabaritos anteriores da ETEC .


Endereço ETEC Santos 2020

Você pode encontrar a ETEC Santos nos seguintes endereços e contatos:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Ana de Castro Alves
Expert em produção de conteúdo voltado para a web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre as provas do Vestibuinho ETEC, assim como seus assuntos, datas, dicas, cursos, método de inscrição e demais assuntos relacionados a ETEC.