ETEC Mauá 2020: Cursos, Inscrições, Telefone e Endereço

publicidade

A ETEC Mauá 2020 está com inscrições abertas em todos os seus cursos. Essa é uma ótima oportunidade para você que deseja se profissionalizar na área desejada. Candidatos ainda podem cursar o ensino médio integrado ao curso técnico. Para saber como funciona a ETEC Mauá 2020, e saber como se inscrever e quais cursos são ofertados, basta apenas continuar nos acompanhando! 

ETEC Mauá 2020
ETEC Mauá 2020

GUIA DE CONTEÚDO

publicidade

Unidade ETEC Mauá 2020

A Escola Técnica Estadual foi criada pelo Governo do estado de São Paulo, afim de gerar mais oportunidades para aqueles que não possuem condições financeiras de arcar com os custos de um curso pago.

As ETECs estão instaladas em diversas cidades do estado, inclusive, em Mauá. Por lá, a unidade é super moderna, com salas e laboratórios climatizados e à disposição dos alunos.

publicidade

Além disso, a unidade conta com equipamentos de alta tecnologia onde os alunos podem colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula. 

ETEC Mauá

A instituição ainda conta com ótimos profissionais, todos eles bem capacitados, prontos para instruir os alunos para o melhor do mercado de trabalho de forma que venham se destacar entre os demais já existentes na área. 

publicidade

Ao longo de todo esse post você terá acesso a mais informações referentes a ETEC Mauá 2020. Siga nos acompanhando e mantenha-se informado! 

✓ Conheça outras unidades:

publicidade

Cursos disponíveis na ETEC Mauá SP

A unidade ETEC Mauá 2020 conta com cursos profissionalizantes de ótima qualidade para a formação do jovem atual, que necessita mais do que nunca de conhecimentos extras para o ingresso no mercado de trabalho com mais facilidade e de forma que venha ser destaque entre os profissionais já existentes na área. Entre os principais cursos oferecidos, estão:

Cursos oferecidos

  • Administração: 40 vagas no período da manhã e noite;
  • Administração [Cadastro Reserva – Vagas Remanescentes];
  • Administração (EAD); 
  • Comércio (EAD);
  • Desenvolvimento de Sistemas: 40 vagas no período da manhã;
  • Desenvolvimento de Sistemas [Cadastro Reserva – Vagas Remanescentes]
  • Desenvolvimento de Sistemas (EAD);
  • Gestão de Projetos (EAD);
  • Guia de Turismo (EAD);
  • Informática: 40 vagas no período noite
  • Secretariado (EAD).

Inscrições ETEC Mauá 2020 

Como já deve ser do seu conhecimento, para ingressar na ETEC Mauá 2020 é necessário passar por um processo seletivo, chamado de vestibulinho ETEC 2020. Os interessados devem se inscrever, e, posteriormente, realizar a prova onde serão avaliados.

publicidade

As inscrições ETEC 2020 já estão abertas desde 16/10 e vão até 12/11/2019. Siga as instruções abaixo e cadastre-se:

  • Acesse o site → Clicando aqui;
  • Nesta página, selecione a opção “Inscreva-se”;

  • Preencha o formulário com todos os dados pessoais solicitados;
  • Siga as etapas do processo informando o que se é solicitado;
  • Envie o formulário e finalize o processo. 

Atenção! É importante lembrar que será necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição que está no valor de R$30,00. O boleto poderá ser emitido durante uma das etapas de inscrição. 

publicidade

Vestibulinho ETEC Mauá 2020 

Assim como já mencionamos anteriormente, para ingressar na ETEC Mauá 2020 é necessário passar por um processo seletivo onde é executada uma prova avaliativa contendo 50 questões de conhecimentos básicos do ensino fundamental e médio. Aqueles que alcançarem as melhores notas estão automaticamente aptos e selecionados para fazer a matrícula na unidade desejada. 

O vestibulinho ETEC será realizado no dia 15 de dezembro. Os resultados ETEC 2020serão divulgados no site oficial da instituição no dia 17 de janeiro de 2020, e , e os selecionados devem efetuar a matrícula entre 21 e 22 de janeiro. 

publicidade

Para saber mais informações sobre este exame, clique aqui e seja automaticamente redirecionado(a) ao site oficial da instituição! 


Telefone e Endereço da ETEC em Mauá

  • Telefone: (11) 4513-4693;
  • Endereço: R. Ribeirão Preto, 75 – Jardim Pedroso, Mauá – SP, 09370-530.

publicidade

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

publicidade

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Ana de Castro Alves
Expert em produção de conteúdo voltado para a web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre as provas do Vestibuinho ETEC, assim como seus assuntos, datas, dicas, cursos, método de inscrição e demais assuntos relacionados a ETEC.